terça-feira, 23 de junho de 2009

J & F FESTAS EBUFFET

BUFFET E DECORAÇÃO


Nos reservamos no dever de servir com equipe atenciosa e muito bem treinada.

Faça uma degustação sem compromisso e comprove a qualidade do nosso buffet.

Nossa decoração não é nada mais e nada menos do que a realização do seu sonho. Nós da J & F, buscamos entender seu estilo para transmitir em arte os sentimentos neste dia tão especial.

Boas lembranças são feitas de momentos únicos, detalhes que marquem pra sempre.





4 comentários:

  1. Oi Gente passando por aqui para divulgar também minha opinião sobre o buffet da Catia,custei a achar um local que realmente fizesse a união do util ao agradavél e me achei por aqui.Bom o atendimento,o contrato a delicadeza da decoração a atenção da CATIA e tudo mais é maravilhoso,minha festa de casamento ainda não aconteceu mas tenho a certeza de quando acontecer será perfeita e inesquecivel...E estarei por aqui novamente para somente completar esta postagem que tudo foi 10.
    E se alguem tem duvida ainda sobre o que falei da uma ligadinha e confira vc vai adorar...
    Beijinhossss
    Bruna e Léo Noivos de Setembro de 2010.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana !
    Não sabia que vc tinha um blog !
    Vou te linkar no da Commemore, ok ?

    Bjs

    Ale e Helena

    ResponderExcluir
  3. vc tem orkut? pois a minha irma foi ate o seu salao e gostou muito eu moro aki no espirito santo.. vou casar em 19 dezembro desse ano...
    eu tambem gostei muito do seu trabalho, minha prima fez os 15 anos ai mas na epoca o salao naum era assim... agora esta show de bola amei.. meu nome é roseane

    ResponderExcluir
  4. Eu posso falar tudo de bom do buffet da Cátia pois meu casamento foi lá em Novembro do ano passado e foi um sucesso em todos os detalhes. Meus convidados amaram e eu também, até hoje meu casamento é colocado como referência de beleza e bom gosto quando surge o assunto entre meus amigos e família. E claro que pretendo voltar a contratar esse serviço maravilhoso quando estiver comemorando minhas bodas ou outras datas que mereçam o melhor.
    Sucesso pra você Cátia!

    ResponderExcluir